Perfil do Marduc

Considero que a melhor forma de definir o meu perfil seja por meio de aforismos:


Como sou nas relações pessoais:

" Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei muitas vezes como o palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da plateia que sorria."

Charles Chaplin
Como sou no Trabalho:

É preferível arriscar coisas grandiosas. Alcançar triunfo e glória mesmo expondo-se à derrota, do que formar filas com os pobres de espírito, que nem gozam muito e nem sofrem muito porque vivem nesta penumbra cinzenta que não conhece vitória e nem derrota.”
Theodore Roosevelt

Qual a minha busca:

“ A felicidade é quando o que pensamos, dizemos e fazemos estão em harmonia.”
Mahatma Gandhi

No que eu acredito:

"Se desejares conhecer o invisível, prestes atenção no visível."
Madame Blavatsky

No que eu tenho fé:

".....nem só do pão vive o homem, mas de toda a palavra que alimenta o seu espírito.”
Jesus – (Lucas 4:4)
Qual a minha conduta:

“ Não podemos assumir compromissos com os nossos erros.”
Henrique Viegas
Qual a minha convicção

“O criador não tarda, dá na hora certa.”
Anônimo


Este sou Eu, Prazer em conhecê-lo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário